HOMENAGEM AOS PROFESSORES
Publicado em: 07/11/2017 ás 11:27:00

Festa em homenagem ao Professor

Campos Lindos – To

A Prefeitura Municipal de Campos Lindos na gestão do Prefeito Jessé Pires Caetano juntamente com a vereadora e presidente da Câmara Isalene Ramos Torres e o vereador Lindojonso homenageiam os professores do município com uma linda festa dedicada a esses profissionais que não tem poupado esforços para ensinar e educar com sabedoria.

A festa contou com o apoio e a presença do Deputado Estadual Vanderlei Barbosa, Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa – To: Mário Carlese, Deputado Estadual Ozires Damásio e demais autoridades do município como: Prefeito Jessé acompanhado da 1ª Dama Luciana Valadares, Vice-prefeito Deusimar Junior acompanhado de sua esposa Joseane Bento, vereadores: Lindojonso, Preto do Nezim, Washighton, Klêber Braga e a Presidente da Câmara Isalene Ramos Torres.

O evento foi organizado pensando em proporcionar um momento de lazer e de valorização aos servidores e profissionais da Educação pelo empenho e pela dedicação com que se entregam às nobres tarefas de ensinar e educar!

O evento ainda se preocupou em homenagear alguns professores da rede pelo tempo de serviço prestado ao município. Foram eles os homenageados:

Professora Hamidy Haydan Guanaes Bittencurt.

Professora Aleci Camelo Gomes.

Professor Valmir Cunha Ramos.

Professora Rosalina Alencar.

Professora Maria da Paz.

Professora Terezinha de Jesus.

1ª Dama- Ex Professora Luciana Valadares.