CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Publicado em: 13/11/2017 ás 12:21:00

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPOS LINDOS-TO

CAROS LEITORES, QUEREMOS AQUI CONTAR UM POUQUINHO DA  HISTORIA DO CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR QUE JA É GRANDE TRADIÇÃO EM NOSSA CIDADE.

NO DIA 21/09/2017 ACONTECEU A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃP DE UM GRANDE PÚBLICO. ESTIVERAM PREDENTES GRANDE PARTE  DA COMUNIDADE QUE ACOMPANHA O CAMPEONATO QUE TEVE INICIO EM 01/05/2017.

A GRANDE DECISÃO TEVE INICIO AS 14:00 HORAS COM OS TIMES RANCHARIA X FORMOSA DISPUTANDO O 3º LUGAR. LOGO MAIS AS 16:00 A GRANDE DECISÃO COM AS EQUIPES QUE TEM GRANDE RIVALIDADE, A EQUIPE RESPLANDE DONA DE V TITULOS E DO OUTRO LADO UNIBOOL LUTANDO PARA CONSEGUIR SEU 1º TITULO.

A EQUIPE UNIBOLL CONSEGUIU VENCER O JOGO POR 2X1, LEVANDO O TITULO E DANDO ALEGRIA A SUA TORCIDA QUE COMEMORARAM MUITODEPOIS DA FINAL.

DURANTE  A PREMIAÇÃO, TEVE A GRANDE PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL E DE ALGUNS SECRETARIOS COMO ISAAC COELHO E JOAO NONATO APOIANDO ASEQUIPES E PARABENIZANDO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO.