CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO
Publicado em: 27/04/2017 ás 14:55:00 Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS LINDOS

ESTADO DO TOCANTINS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS LINDOS – TO

AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS LINDOS - TO torna público que fará Cancelamento da seguinte licitação abaixo discriminada. O certame foi cancelado para adequações futuras no edital.

Pregão Presencial nº 021/2017. Que a abertura seria dia 28 de abril de 2017 às 8:00 horas, visando a contratação de escritório jurídico especializado em consultoria e auditoria tributária para assessoramento ao departamento de tributos, visando levantar créditos tributários junto ao PAA – Bradesco, localizado no município de Campos Lindos - TO.

Maiores informações se encontram a disposição na sala da Comissão Permanente de Licitação ou através do telefone (63) 3484 – 1199.

Campos Lindos – TO, 27 de abril de 2017.

Jessé Pires Caetano