Capital da Fé chega ao fim com show de Fernandinho e artistas regionais
Publicado em: 02/03/2017 ás 10:06:00 Fonte: G1 TO

Após quatro dias de adoração e alegria termina nesta quarta-feira (1º) a terceira edição do Palmas Capital da Fé. Na quinta noite do evento sobem ao palco artistas que se apresentariam no primeiro dia, que acabou sendo adiado porque a estrutura não ficou pronta. O principal show, que fará o encerramento da festa, será com o cantor Fernadinho.

Segundo a Prefeitura de Palmas, cerca de 200 mil pessoas já passaram pela Vila Olímpica nas quatro primeiras noites. Sucesso de público, o Capital da Fé não teve nenhuma ocorrência registrada no circuito de acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Civil.

Nesta edição do evento se apresentaram artistas de renome como Rosa de Sarom, Padre Fábio de Melo, Priscila Alcântara e Anderson Freire.

Na última noite, além de artistas regionais, o público terá a voz marcante de Fernandinho, responsável pelos sucessos "Faz chover", "Uma nova história", "Teus sonhos", entre outros. No repertório também estarão as canções do novo álbum: "Galileu".

Também se apresentam no Palmas Capital da Fé Lucas Veigas, Thiago Mangela, Carlos e Mariano, Alan Marquezine, Pr. Wesley, Markinhos Rocha, Cecília Viola e DJ JP.