Cerca de 30 mil foliões lotam avenida de Gurupi em show de Israel e Rodolfo
Publicado em: 27/02/2017 ás 10:19:00 Fonte: G1 TO

Dupla sertaneja cantou sucessos da carreira e hits de outros ritmos.
Segundo a Prefeitura, público é um dos maiores dos últimos anos de folia.

Uma multidão de foliões lotou a penúltima noite de Carnaval em Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Prefeitura de Gurupi, o show da dupla sertaneja Israel e Rodolfo levou cerca de 30 mil pessoas para a avenida Pará, circuito da folia, na noite desta segunda-feira (27).

Segundo informações da Prefeitura de Gurupi, o público ficou marcado como um dos maiores da história da folia na cidade. No trio, a dupla cantou grandes sucessos da música sertaneja e também hits sucessos de outros ritmos brasileiros como axé e funk.

Além da atração principal, bandas regionais também agitaram a noite de folia. O Bloco Pega Pra Capá, que venceu a disputa no Carnaval de Gurupi pela 7ª vez, fez um desfile da vitória.

O folião Elias Rodrigues veio do interior de Goiás só para curtir o Carnaval em Gurupi e conta que não se arrependeu. "É o segundo ano que venho. Dessa vez trouxe mais três amigos. O carnaval daqui é o melhor que já fui. Em termos de animação e organização não tem melhor que aqui", afirmou Elias.