Pedido de casamento antes de show surpreende milhares em Palmas
Publicado em: 25/02/2017 ás 09:52:00 Autor: Jesana de Jesus Fonte: G1 TO

Milhares de pessoas esperavam pelo show do cantor gospel Fernandinho na noite desta quarta-feira (1º), em Palmas, quando foram surpreendidas com um pedido de casamento inusitado. O jovem Gleidson Coelho Leite, 27 anos, subiu no palco, fez declarações de amor e com um buquê de rosas se ajoelhou para fazer o pedido a Lorrana Correa, 22 anos. Os dois pararam o Palmas Capital da Fé e trocaram as alianças no palco, sob os olhares e os gritos do público.

Era pouco antes da meia-noite. Todos esperavam a principal atração subir ao palco. Lorrana atendia clientes em uma lanchonete que tinha sido instalada na Vila Olímpica, onde acontecia o evento, quando ouviu seu nome ser pronunciado pelo locutor. "Não me lembro muito bem, mas o locutor disse que tinha alguém no palco querendo falar comigo".

Com mil coisas passando pela cabeça, a jovem, meio desconfiada, foi ao local. "Fiquei sem reação. Quando cheguei ao palco, olhei para trás, vi o Gleidson com um buquê de rosas e as alianças nas mãos. Fiquei sem palavras, com medo de não conseguir dizer o sim", contou.

Gleidson pegou o microfone e fez uma declaração de amor. "Eu disse que na bíblia está escrito que tudo tem um tempo certo. Entendi que tinha que ficar solteiro, teve o tempo de orar para encontrar a pessoa certa, de namorar e que agora eu precisava de uma resposta para passar mais esse tempo junto com ela".

O pedido foi seguido de um "sim" e de gritos da plateia. Enquanto isso, Lorrana não segurava o choro. Apesar da timidez, ela tinha sido pedida em casamento de uma forma única. "Se fosse para escolher, escolheria assim. Se não fosse surpresa, não seria emocionante. Eu sempre queria algo que me tocasse", disse.

Ideia
Há algum tempo, os noivos já planejavam o casamento, mas o pedido não tinha sido feito ainda. Gleidson contou que 10 dias antes estava pensando em um pedido que pudesse surpreender a amada. "Foi uma cunhada que me sugeriu que eu fizesse o pedido lá. Eu gostei da ideia. Conversei com a organização e eles aceitaram. O evento era propício porque lá existe a maior expressão de amor para com Deus e com as pessoas".

No feriado de Carnaval, Lorrana estava ajudando a irmã que é dona de uma lanchonete localizada na praça do Bosque. Mas nesta quarta-feira, a irmã pediu para que ela fosse trabalhar no evento por causa do movimento que estava alto. Tudo não passava de uma desculpa para que ela fosse ao evento e para que o plano desse certo.

Namoro
Lorrana conta que tinha 15 anos quando conheceu Gleidson em Palmas. "Tivemos um namorico de dois meses, mas depois nos afastamos", relembra. Depois de quatro anos, eles se encontraram na Igreja de Cristo, região norte de Palmas, e começaram a namorar. Já são três anos e nove meses de relacionamento.

Os dois já estão planejando o casamento, que deve ser realizado no dia 8 de julho.

Capital da Fé
Este é o terceiro ano que a prefeitura realiza o Palmas Capital da Fé. O evento terminou nesta quarta-feira. A principal atração foi o cantor Fernandinho, considerado um dos maiores nomes da música gospel.

Notícias relacionadas