Prefeitura Municipal de Campos Lindos-TO

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Competências

   § 10º – São atribuições da Secretaria de Administração

Secretaria Municipal de Administração – formular, executar e coordenar a política de suprimentos, transportes internos, controle patrimonial, serviços de apoio; cuidar dos atos administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município; Superintender a política de pessoal; Coordenar os serviços de compra de material, patrimônio, almoxarifado, prestação de contas e de convênios, protocolo, recursos humano, contábil e expedição de documentos, certidões, telefonia, recepção, telefonia e cópias; controlar e executar a folha de pagamento dos servidores do Município e pagamentos em gerais; cuidar e controlar o sistema de informática da administração, bem como, adequar os programas

mantendo atualizados;

A estrutura da Secretaria Municipal de  Administração é composta de:

I. Gabinete do Secretario;

II. Diretor da Diretoria de Contabilidade;

a) Chefe da Divisão de Execução Orçamentária.

III. Diretor da Diretoria de Gestão e Recursos Humanos;

a) Chefe da Divisão de Protocolo.

b) Chefe Divisão de Folhas e Salários.

IV. Diretor da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio; 

a) Chefe Divisão de Almoxarifado.

b) Chefe Divisão de Patrimônio.

V. Diretoria da Diretoria de Modernização e Informática;

VI. Diretoria da Diretoria de Convênio e Prestação de Contas;

a) Chefe Divisão de Convênios.

b) Chefe Divisão de Prestação de Contas.

VII. Diretor da Diretoria de Compras;

a) Chefe Divisão de Compras.

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